Ex-BBB pede socorro para tirar filho do crack: “Estou vendo ele morrer”
Tereza Souza, que participou da 19ª edição do “Big Brother Brasil“, fez um um pedido de socorro para tentar tirar seu filho, Davi, de 37 anos, das drogas.
Nos Stories, Tereza afirmou que precisa de R$ 25 mil para interná-lo. Ela procura uma clínica que o interne forçadamente, alegando que ele já não tem condições de fazer escolhas.
“Aqui tem uma mãe cansada fisicamente, mas muito mais cansada emocionalmente. Eu corri o que pude agora para empatar o meu filho de ir para uma boca comprar crack. Ele tentou arrombar a porta, eu disse: ‘Vou sair com você’. Quando ele saiu, ele pegou velocidade e foi para a boca“, iniciou ela.
“Eu não sei mais o que faço para salvar a vida do meu filho. Se alguém souber, me ajude. Eu estou vendo meu filho de 37 anos morrer“, lamentou.
“Hoje o meu pedido como mãe era que Deus tirasse a minha vida para dar a vida pelo meu filho“, completou.
Nesta quarta-feira (15/05/2024), a ex-sister retornou aos Stories e falou sobre a internação.
“Minha gente, eu fico muito agradecida por todas as mensagens que eu tenho recebido, mas quando eu expus o problema foi para comover alguma clínica que receba meu filho, que o leve à força“, afirmou.
“Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que Davi está no num estágio que ele tem que ser internado à força. Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar“, explicou.
“Reconhecer que precisa de ajuda é um ato de humildade. Eu estou precisando muito de ajuda. Eu relutei muito para não pedir, mas muita gente disse para eu fazer a vaquinha. Eu estou precisando de R$ 25 mil para internar o Davi. Se eu não fizer isso, meu filho vai morrer“, encerrou.
Confira:
