Ex-empresária de Anitta abre o jogo e fala sobre acusações de ter drogado a cantora antes de shows

Ex-empresária de Anitta abre o jogo e fala sobre acusações de ter drogado a cantora antes de shows

Ex-empresária de Anitta desmente acusações de que drogava a cantora antes dos shows, situação que foi relatada em uma biografia não autorizada da artista.

Veja mais: Lula ou Bolsonaro? Anitta revela seu voto e divide opiniões: “Mudou de posição?”

Kamilla Fialho participou do podcast “Bulldog Show“, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, na noite desta terça-feira (26/07/2022). A empresária falou da sua trajetória, esclareceu polêmicas e boatos de sua briga com Anitta no passado.

Veja também: A arte da sedução: João Guilherme é elogiado por atriz da TV Globo: “Ele seduz até uma planta. É surreal”

Em determinado momento da entrevista, Kamilla relembrou o episódio do livro onde diz que ela colocava droga na bebida da cantora para fazer shows.

“No livro tá dizendo que eu colocava droga na bebida dela pra ela fazer o show. Sabe o que ele (o escritor) estava se referindo? A ela ir a um nutrólogo, nutricionista, que provavelmente dava algum tipo de suplemento porque ela fazia muitos shows, era esse o rolê, e virou ‘Kamilla coloca droga na bebida da Anitta’”, disse, que também revelou não ter mais contato com a cantora Lexa e Rebecca.

Veja ainda: Wesley Safadão é acusado de erotização infantil após publicar vídeo cantando com filha

Kamilla Fialho trabalhou como empresária de Anitta, estando envolvida em polêmicas e desavenças com a cantora, além de processos judiciais.

Em 2014, Anitta rompeu o contrato com Kamilla, alegando má administração da carreira e suposto desvio de dinheiro. O processo correu por quatro anos e a empresária teve que pagar R$ 9 milhões para a cantora.

Assista a entrevista completa:

Compartilhar: