Ex-mulher defende Johnny Depp após acusação de violência doméstica

Ex-mulher defende Johnny Depp após acusação de violência doméstica
Foto: Mario Anzuoni
Foto: Mario Anzuoni
Foto: Mario Anzuoni

 

Vanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp, saiu em defesa do ator pela acusação de violência doméstica contra Amber Heard. De acordo com carta divulgada pelo site de celebridades TMZ, a atriz e cantora francesa, que foi casada com Depp por 14 anos, ressaltou a boa relação entre os dois.

“Johnny Depp é o pais dos meus filhos, ele é sensível e amoroso. Eu acredito, com todo o meu coração, que essas acusações recentes são injuriosas”, escreveu Vanessa, que tem dois filhos com ele: Lily Rose, de 17 ans, e Jack, de 14.

Vanessa disse ainda no texto que a postura agressiva que está sendo divulgada de Johnny Depp não é verdade. “Em todos esses anos que eu conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece nada com o homem que viveu ao meu lado por 14 anos maravilhosos”. Além de Vanesssa, Lori Anne Alisson, que foi casada com o ator por dois anos, também defendeu publicamente o ator.

O casamento entre Johnny Depp e Amber Heard está terminando de forma nada amigável. Após abrir um processo de divórcio no dia 23 de maio, a então mulher do ator agora o acusa de violência doméstica, de acordo com uma fonte da revista americana People. Segundo a publicação, a atriz abriu uma ordem de restrição contra o ator por causa de uma agressão física.

Compartilhar: