Gaby Spanic afirma que sofreu abuso sexual em reality show e revela quem foi o abusador
Gaby Spanic, a eterna Paulina e Paola de “A Usurpadora”, revelou que sofreu abuso sexual durante seu confinamento em “La Casa de los Famosos”, uma espécie de “Big Brother Brasil”, do México, em 2021.
Veja mais: Nova personagem de Gaby Spanic mistura Paola Bracho e Paulina Martins
Em suas redes sociais, ela compartilhou um vídeo de sua participação em outro reality, o “Secreto de Villanas”, onde detalhou como tudo aconteceu. Spanic disse que decidiu contar para encorajar e ajudar outras mulheres que já foram abusadas. Na publicação, ela revelou também o nome de quem teria cometido o crime: o ator mexicano Pablo Montero.
“Lá dentro eu sofri um crime. Quando é crime, não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado… abuso sexual… e foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenho receio em dizê-lo, Pablo Montero“, iniciou o relato.
“Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu o vi assim [cara de surpresa olhando para cima] eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: ‘Tirem-me daqui’“, relembrou.
“Quero agradecer aos meus colegas por me ouvirem e dizerem a todas as mulheres para nunca calarem a boca“, escreveu na legenda da postagem.
Veja também: Gaby Spanic revela que não pôde abraçar sua mãe quando ela morreu e cai no choro
Após ser questionada sobre o motivo de não ter denunciado o ator na época em que tudo aconteceu, Gaby explicou:
“Sei que isso é um crime, e passou pela minha cabeça denunciá-lo por isso, mas seria um trâmite judicial gigantesco, os advogados são caros, passam muitos anos até termos a decisão de fato”, apontou.
Por fim, ela afirmou que tem provas do que aconteceu e contou que o ator se desculpou pelo o que fez.
“Aconteceu na ‘Casa de los Famosos‘, é uma denúncia pública. Ele me pediu desculpa depois. Aconteceram muitas coisas que não valem a pena dizer, mas eu fui vítima de um abuso sexual lá dentro. Ele me apalpou“, lamentou.
