Gui Artístico recebe título de Cidadão Goiano
O apresentador Gui Artístico recebeu, nesta terça-feira (23/06), o Título Honorífico de Cidadão Goiano durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), em Goiânia.
A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto, e aprovada pelos parlamentares goianos. A honraria reconhece a atuação de Gui Artístico na comunicação, no entretenimento e na valorização da cultura regional, especialmente por meio do programa Na Ponta da Língua, exibido pela PUC TV.
Ao receber o diploma, o comunicador destacou a emoção de ser oficialmente reconhecido pelo estado que escolheu para viver e construir sua trajetória profissional.
“Sempre me senti goiano de coração. Hoje, esse sentimento ganha também um reconhecimento oficial. Recebo essa homenagem com gratidão e muito orgulho”, afirmou.
A solenidade reuniu autoridades, familiares, amigos e convidados no Plenário Iris Rezende Machado, sede do Poder Legislativo goiano.
Conheça Gui Artístico:
