Gusttavo Lima é processado em quase R$ 6 milhões por fã
O cantor Gusttavo Lima está sendo processado por uma estudante de enfermagem, de Cuiabá (MT), Hosana Priscila de Oliveira Lopes, que afirma que o artista a dopou.
De acordo com a estudante, o sertanejo fez com que ela ingerisse algo que a fez sair de seu ‘normal’, e realizasse um strip-tease. Priscila foi ao show de Gusttavo em Cuiabá e foi convidada pelo sertanejo para conhecer o camarote dele. Lá, Priscila teria ingerido bebida alcoólica, de acordo com o site ‘Tribuna Hoje’, que reforçou a possibilidade de ela ter sido dopada com drogas.
Agora, a moça pede uma indenização moral na justiça no valor de R$ 5,7 milhões ao cantor, pois algumas fotos e vídeos dela caíram na internet.
De acordo com o advogado de Priscila, o sertanejo teria induzido a estudante para tal atitude. “Priscila foi surpreendida quando viu a foto e os vídeos se espalharem na internet. Ela não se lembrava de nada. A repercussão foi enorme e, humilhada, teve que deixar a faculdade e sair da capital. Ela está deprimida”, disse o advogado da estudante, Claudio Victor Freesz, ao jornal “Extra”. Ainda de acordo com Freesz, há um casal que poderá servir como testemunha no processo.
A assessoria do cantor não foi encontrada para comentar o caso, mas o cantor já chamou a fã de ‘louca’, durante uma entrevista em São Paulo. Gusttavo afirmou que sequer estava no local no horário informado. O plano da acusação é solicitar o horário em que o jatinho de Gusttavo levantou voo de Cuiabá, para provar a possibilidade de ele ter realizado a atitude contra Priscila.
