Gusttavo Lima pede desculpas a ex-empresário após acusá-lo de roubo

Gusttavo Lima pediu desculpas públicas, via Justiça, na tarde desta sexta-feira (2) por ter dito na coletiva de lançamento de seu novo DVD no último dia 2 de setembro que foi “muito roubado” por seu ex-empresário.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na época, João José da Fonseca, advogado da AudioMix, o antigo escritório de Gusttavo, pediu explicações ao cantor, que acaba de se desculpar.
No documento divulgado pelo jornal, Gusttavo reconhece que “nunca foi roubado pelo seu antigo escritório nem pelos seus antigos empresários (Exprudiu e Marcos Aurélio dos Santos Araújo)”.
Gusttavo diz ainda que as contas sempre foram prestadas mensalmente aos seus representantes e que estes não repassavam as informações de forma detalhada, gerando assim, uma sensação de que estava sendo roubado.
Segundo o cantor, a parceria chegou ao fim “em comum acordo e de forma amigável”. Por fim, Gusttavo Lima se defende dizendo que fez tais declarações pois estava “abalado emocionalmente por problemas pessoais”.
O pedido de desculpas feito por Gusttavo deve evitar que ele seja alvo de uma ação criminal por danos morais à imagem da empresa. Quando rompeu contrato com a AudioMix, que administrava sua carreira desde quando ele não era conhecido, o cantor teve que pagar uma multa rescisória no valor de R$ 12 milhões. O sertanejo precisou se desfazer de alguns de seus bens, como um helicóptero e uma mansão, que foram adquiridos depois de deslanchar a carreira.
