Influenciadora é sequestrada ao sair de motel
Vandreza, conhecida nas redes sociais com Índia Marley, foi vítima de um sequestro relâmpago ao sair de um motel, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22/05/2024).
Veja mais: Globo solta o verbo e detona Davi Brito
De acordo com o “RJ2“, o amigo dela, que a acompanhava no motel para uma sessão de fotos, também foi sequestrado, e os dois foram levados para um hotel em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Por volta das 10h da manhã, a influencer estava deixando o motel acompanhada de um fotógrafo e dois amigos, saindo do local em um carro de aplicativo. E então foram surpreendidos pelos bandidos.
De acordo com o delegado Carlos Eduardo Rangel, o fotógrafo e um dos amigos de Vandreza foram liberados pelos criminosos e seguiram para a delegacia, para denunciar o sequestro.
Os sequestradores são irmãos gêmeos e pediram a quantia de 200 mil à família da jovem, para o resgate. Uma tia da influencer tentou transferir quantias de R$ 10 a R$ 45 mil, mas as operações foram bloqueadas pelo banco.
Ao perceberem que o plano não estava saindo com o esperado, os irmãos ameaçaram de tirar a vida de Índia Marley e de seu amigo. Por fim, os bandidos foram localizados e detidos.
Veja também: RBD se pronuncia, desmente empresário e revela sumiço de 1 milhão de dólares
Em entrevista ao “RJ2“, a influenciadora falou sobre a situação:
“Eu nem sei muito como vai ser minha vida daqui para frente. Porque o dinheiro não traz felicidade não. Me fez chorar, fez minha mãe chorar, minha tia chorar, por um dinheiro que não é deles, mas eles queriam”, lamentou.
Confira:
