Irmão de Luciano Huck revela que foi vítima de estupro: “Me seguraram à força”
O cineasta Fernando Grostein Andrade, de 41 anos, afirmou que sofreu abuso sexual 2 vezes, além de assédio e de ter sido forçado a perder a vingindade com uma garota.
Veja mais: Naiara Azevedo pisa em faca e leva cinco pontos no dedo: “Cortando salsicha”
O irmão de Luciano Huck relatou que, quando novo, tinha uma aparência andrógina e que o primeiro abuso aconteceu aos 14 anos, em uma festa.
“Homens me seguraram à força e penetraram meu ânus com o dedo. Desde então, passei a anular o meu modo de ser: empostava a voz, para fazê-la mais grossa, e me reprimia na hora de caminhar, para parecer mais masculino”, disse ele à revista “Piauí”.
Veja também: Irmão de Luciano Huck desabafa sobre sua sexualidade
Segundo o cineasta, tudo começou após sair uma matéria na TV em que ele mostrava seu amor pelas flores.
“Foi uma matéria linda sobre um menino que cultivava plantas para escapar da dor do luto. Fiquei feliz e orgulhoso, mas houve um efeito colateral: a reportagem virou a minha vida de ponta-cabeça”.
O segundo abuso foi aos 28 anos. Fernando não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido. Além disso, ele afirmou que amigos o forçaram a ter sua primeira relação sexual com uma mulher, na adolescência.
Veja ainda: Carolina Dieckmann diz ter recebido, em sonho, aviso divino para não posar nua: “Sinais”
“A homofobia pode ser tão cruel que é capaz de tirar o direito de a pessoa ter sua primeira relação sexual de maneira privada, com quem deseja e escolheu de verdade. Aos 18 anos, sofri assédio sexual”.
Grostein, dirigiu filmes como “Coração Vagabundo” (2008), “Quebrando o Tabu” (2011) e “Abe” (2019).
