Ivan Moré é assaltado pela terceira vez e se revolta: “Sensação de impotência”

Ivan Moré é assaltado pela terceira vez e se revolta: “Sensação de impotência”

Nesta terça-feira (25/04/2023), Ivan Moré fez um desabafo em suas redes sociais após ter sido assaltado pela terceira vez na cidade de São Paulo.

Veja mais: Rodrigo Bocardi manda homem tomar no cu, ao vivo, na TV Globo

O jornalista contou que estava na rua onde mora, no Brooklin, zona sul da capital, com sua namorada, quando foi surpreendido pelos assaltantes.

“No domingo passado, fui assaltado pela terceira vez à mão armada, na cidade de São Paulo, em menos de um ano”, lamentou.

“Na esquina de casa, fui abordado por dois motoqueiros com arma em punho. Levaram todos os pertences, telefone celular e aí mais uma vez fiquei assustado e por muito pouco não aconteceu o pior”, relatou.

Veja também: Ivan Moré faz exigência e Record desiste de contratá-lo

“O pior, quando acontece algo do tipo, é a sensação de impotência, é a sensação de fragilidade e é a insegurança que você passa a sentir depois que algo assim se repete”, encerrou.

Em 2021, Ivan Moré foi assaltado à mão armada enquanto estava com no carro com os filhos. No ano passado, ele estava sozinho no carro em frente ao prédio de um amigo quando foi surpreendido por criminosos e teve um revólver apontado para sua boca.

Veja:

Compartilhar: