Juliana Didone revela ataques após publicação polêmica: “Lugar de ódio”
Julian Didone tem enfrentado uma série de críticas após compartilhar algumas poesias, consideradas polêmicas, em suas redes sociais.
Veja mais: Larissa Manoela recusa papel na TV Globo e motivo vem à tona
Recentemente, ela chegou a cobrir o rosto com plástico de filme de PVC para falar sobre a opressão contra a mulher e foi duramente criticada por isso.
Em entrevista ao “Gshow“, a famosa afirmou estar recebendo mensagens de ódio sem motivos.
“Acho que agora resolveram falar disso. O meu público sempre viu e, do nada, virou uma coisa que as pessoas estão olhando. E tudo bem, cada um pode ter uma opinião, mas começa a ficar violento. Tudo bem a pessoa não gostar, mas falaram que eu tinha que me matar, sabe? Esse lugar de ódio me preocupa como sociedade“, desabafou.
“Se a pessoa criticasse, falasse o que pensa, o que não gostou, eu ainda poderia refletir, pensar sobre, mas é uma violência gratuita e superficial. Não falam do que fiz, me atacam. E, para mim, fez todo o sentido ter o plástico, o sufocamento da mulher calada, sufocada pela sociedade, é uma simbologia bem literal“, refletiu.
Após poema polêmico sobre o RS, Juliana Didone é criticada por causa de reflexão: “Essa menina tá maluca”
Após ter se desculpado por conta de um poema polêmico escrito por ela mesma, sobre a tragédia no Rio Grande do Sul, Juliana Didone voltou a ser criticada por conta de sua performance em outro vídeo reflexivo.
Veja também: Deborah Albuquerque diz que Juliette não tem patrimônio suficiente para ser vizinha de Xuxa
Desde vez, a atriz surgiu com a cabeça enrolada por um plástico de filme de PVC e refletiu sobre a voz da mulher na sociedade.
“A mulher que fala, incomoda. Ela devolve o incômodo, como quem devolve uma compra danificada. A mulher que fala entende que, para sobreviver, é preciso colocar o ar dos pulmões para fora“, iniciou a poesia.
“Inspirar assim, mas expirar também. A mulher que fala pe um perigo para o outro, a mulher calada pe um perigo para si, já nascemos caladas, mas é preciso escolher para quem“, completou.
O vídeo viralizou nas redes sociais e muitos internautas ficaram confusos sobre a mensagem que a artista estava tentando passar.
Veja ainda: Erasmo Viana se pronuncia após ter vídeo íntimo vazado na internet: “Aqui é terra de ninguém”
“Ai, gente, tadinha, era tão boa como se perdeu assim? Não consigo nem abrir o áudio de tanta vergonha alheia“, uma usuária do “X“.
“Essas pessoas de influência tem que tomar cuidado com o que posta, já pensou se uma criança imita essa merda e se asfixia? Fala sério meu, é cada vídeo besta que essa mulher cria“, criticou outra.
“Essa menina tá maluca“, opinou mais um.
Confira:
