Juliette se desculpa após ser criticada por Luisa Mell: “Estava com vergonha”

Juliette se desculpa após ser criticada por Luisa Mell: “Estava com vergonha”

Neste sábado (03/08/2022), Juliette apareceu em um vídeo emocionada com seus dois cachorrinhos da raça Lulu da Pomerânia, que havia ganhado.

Veja ainda: Juliette é “convidada a se retirar” de igreja por usar vestido transparente

Entretanto, Luisa Mell não gostou nada da atitude e detonou a ex-BBB, alegando que isso influencia as pessoas a comprarem cachorros de raça e abandonarem vira-latas.

“Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou… Porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos”, criticou a ativista.

Veja mais: “Vai estudar, pé no saco”, detona Antonia Fontenelle para Juliette

(Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, as críticas continuaram: “30 milhões de cachorros abandonados… Mas o povo quer a raça da moda. Não importa quantas vezes eu mostre a crueldade que acontece em canis, não importa mostrar a quantidade de animais que sofrem esperando uma chance em abrigo… Nada importa”, disse Luisa.

Veja também: Luisa Mell usa maiô pela 1ª vez após violência médica: “Chorava toda vez”

“Quando ela faz isso, ela influencia milhões, ela condena milhões de animais a mais sofrimento. Talvez ela não saiba, talvez ela não tenha essa informação”, continuou.

“Ela influencia milhões de pessoas a quererem essa raça, a quererem animais de raça, quando eu tenho certeza que a mãe dela já deve ter visto milhões de animais jogados na Paraíba, milhões de animais precisando de uma chance. Mas aqueles não tinham importância”, finalizou.

Juliette então, com a voz embargada, se manifestou sobre as falas de Mell a seu respeito.

“Esse caso específico teve toda uma história. Eu realmente me apaixonei, tem um ano e meio que eu tava tomando coragem pra pegar o cachorrinho”, explicou.

Confira: Luisa Mell quase apanha da “Mulher da Casa Abandonada” por causa de cachorro

“Nem tudo na minha vida é uma bandeira. Eu realmente me apaixonei pelos cachorrinhos. Eu tava com vergonha, eu tava triste como se eu tivesse feito alguma coisa errada“, disse ainda.

“Infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito. Não é feio eu me apaixonar por um cachorro, seja ele de raça ou não. Isso não me impede de futuramente eu adote também”, ressaltou a nordestina.

“Eu não vou ter vergonha de amar seja qual for o ser. Branco, preto, colorido, de raça, vira-lata. Eu respeito muito. O ideal é adotar”, concluiu.

Compartilhar: