Jurada do “MasterChef” diz que já foi ameaçada por membro de sua equipe

Jurada do “MasterChef” diz que já foi ameaçada por membro de sua equipe
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A chef Paola Carosella, jurada do reality show “MasterChef”, da Band, revelou em entrevista à revista TPM que já foi ameaçada de morte por um dos membros de sua equipe de culinária.

Segundo informações do portal R7, quando esteve na França, a jurada revela que passou por problemas com sua equipe de culinária. Ela contou que foi ameaçada por um de seus cozinheiros, que disse que cortaria sua jugular caso ela desse mais uma ordem a ele.

“Certa vez, um deles não gostou de uma correção que fiz e me pegou na saída da cozinha, colocou uma faca na minha garganta e disse: ‘Sua filha da mãe, se você continuar dizendo o que devo fazer, te corto a jugular’. Fiquei assustada naquele momento, mas passou. Poucas coisas me abalam na vida”.

Paola também contou que sente falta do anonimato, que perdeu após a estreia no programa da Band. “As pessoas me reconhecem na rua, me pedem pra fazer foto e tudo. O que me incomoda não é tirar as fotos ou encontrar as pessoas, o que me incomoda é perder o anonimato, porque gosto desse escuro. Detesto não poder mais estar triste. Parece proibido”.

Compartilhar: