Justiça bate o martelo sobre relação estável entre Gugu Liberato e Thiago Salvático
Thiago Salvático alega que viveu um romance de 8 anos com Gugu Liberato, falecido em 2019, após sofrer acidente doméstico.
Veja mais: Geraldo Luís revela briga com Gugu Liberato por causa de anão
Entretanto, a união não foi reconhecida pela justiça pelo fato de o empresário e chef de cozinha não ter conseguido prová-la judicialmente, segundo Gabriel Perline, do “iG”.
De acordo com o juíz José Walter Chacon Cardoso, a relação era “clandestina”:
“Apenas com o narrado na inicial é possível concluir que o autor e o falecido tenham sido amigos, tenham mantido algum tipo de relacionamento amoroso, tenham até mesmo namorado, mas é impossível dizer, tanto que o próprio autor não diz, que fossem considerados um casal, que tivessem um relacionamento estável, público e duradouro, como se casados fossem e com o objetivo de constituir família”, diz o veredito.
“Ainda, e especialmente, a narrativa deixa claro que tudo teria ocorrido às escondidas, em absoluto respeito à privacidade do falecido, mas também sem chegar ao conhecimento dos familiares de Antônio Augusto (Gugu). O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo do âmbito familiar das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável”, concluiu.
Thiago deu uma declaração ao “Extra” afirmando que irá recorrer da decisão:
Veja também: Mamma Bruschetta revela que Gugu Liberato namorou um ator da Globo: “Era discreto”
“Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas etc.. E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual. Então, vou recorrer para o Tribunal, ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023“, disse.
“Nós compartilhávamos tudo, questões de vida, rotina, trabalho e familiares (filhos) diariamente, se não estávamos juntos nos comunicávamos via mensagens ligações diárias. No processo foram juntadas centenas de mensagens, fotos, provas de nossas viagens juntos, provas da nossa conta investimento conjunta, provas que eu tinha senhas, de cartões à instagram que hoje ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da televisão possa ser algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém além de nós dois tínhamos a senha. Resguardei apenas algumas fotos e vídeos pois como nossa intimidade foi exposta por vazamento da mídia, não seria do meu caráter colocar algo da privacidade corporal dele”, completou.
