Justiça condena Tirullipa por abaixar sunga de influencer
A Justiça decidiu condenar Tirullipa por danos morais após ele abaixar a sunga da Drag Queen Halessia, em uma banheira, na “Farofa da Gkay“, em 2022.
Veja mais: Angélica revela que Xuxa a alertou sobre traição
Por não ter apresentado uma defesa dentro do tempo estipulado, o juiz condenou o comediante a pagar R$ 25 mil à influencer.
“Assim, ante à revelia, presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”, diz um trecho da decisão, divulgado por Fábia Oliveira.
Após o juiz ter batido o martelo, Tirullipa então entrou com um pedido para que o processo por danos morais fosse anulado, mas o magistrado negou. Com isso, a decisão de indenização foi mantida.
Na época do acontecimento, a Drag Queen falou sobre a atitude do humorista:
Veja também: Funcionou? Após Pai de Santo afirmar trabalho de “amarração”, Belo surge de aliança na TV
“Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando Stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, lamentou.
