Kanye West demite segurança por falar com Kim Kardashin

Kanye West demite segurança por falar com Kim Kardashin
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O rapper Kanye West dispensou um dos seguranças mais conhecidos de Hollywood momentos antes de ir ao Met Gala, em Nova York, na última segunda-feira (2). De acordo com fontes do site Confidenti@l, o motivo foi ciúme. West teria ouvido Steve Stanulis dirigir a palavra a Kim Kardashian e o tempo fechou.

“Alguma coisa aconteceu no Waldorf Astoria, onde Kanye simplesmente perdeu o controle”, disse uma fonte que estava no mesmo andar que os Kardashian-West. Segundo o site, a confusão aconteceu enquanto Kim e Kanye se preparavam para o baile de gala do Metropolitan Museum of Art. Uma pessoa da equipe do casal pediu que alguém buscasse uma encomenda e Stanulis se ofereceu para realizar a tarefa.

Kanye, que estava na sala ao lado, ouviu o segurança falando com sua mulher e ficou furioso. O rapper teria berrado: “Isso não está certo!”. Ainda segundo a publicação, Steve Stanulis teria sido demitido enquanto esperava o casal para acompanhá-los até o baile. Fontes disseram que em fevereiro Kanye já havia se estressado com o segurança por falar com Kim na Semana de Moda, em fevereiro.

Stanulis é um segurança particular muito conhecido no meio artístico. O ex-oficial da Polícia de Nova York já trabalhou como dançarino sensual e fez participações no cinema e na TV, em projetos como “Família Soprano” e o filme “Eu os declaro marido e Larry”. Depois disso, ele se tornou guarda-costas de estrelas como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.

Procurado pelo Confidenti@l, Steve Stanulis se recusou a comentar o caso e afirmou: “Eu sou um homem bem casado, com três filhos e não tenho o que comentar”. Um representante de Kanye West negou a demissão: “Nenhuma alteração foi feita na equipe de segurança”.

Compartilhar: