Kleber Bambam faz revelações sobre vida amorosa, sexual e financeira

Kleber Bambam faz revelações sobre vida amorosa, sexual e financeira

Kleber Bambam foi o convidado de Rafael Cortez no canal “Love Treta” da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Polêmico, o ex-BBB participou do quadro 5 perguntas e, como é de se esperar, revelou detalhes de sua vida sexual, amorosa e até financeira, tudo sem censura.

Sobre o prêmio de meio milhão que ganhou no reality, ele afirma que está muito bem investido: “Só na minha garagem eu tenho de carro R$ 500 mil. Eu realizei todos os meus sonhos de ter os carros que queria. Tenho dois, um para bater no dia a dia e outro para sair no final de semana, mas tenho bastante patrimônio, dizem que eu já fiz o valor vezes dez já”.

Outro título que Bambam carrega é o de pegador, conhecido por já ter se relacionado com várias famosas, ele afirma que já saiu com 54 capas da Playboy: “Eu fiquei 10 anos da minha vida caçando as capas nas festas. A média era cinco por ano”, revela.

O bodybuilding lembrou de uma ocasião em que saiu com uma capa da revista Sexy na festa de lançamento da edição. Segundo ele a famosa trabalhava no Zorra Total. Na ocasião ela sugeriu que saíssem de lá para outro lugar, mas que iria levar duas amigas e ele claro topou.

Assista à entrevista completa:

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Compartilhar: