Kléber Gladiador é demitido da CNN Brasil após acusação de ter agredido mulher
A CNN Brasil demitiu Kléber Gladiador após o comentarista ter sido acusado de agredir uma mulher em um posto de gasolina.
Veja mais: Apresentadora da CNN Brasil denuncia racismo: “Não aceita”
Na madrugada do dia 3 de setembro, ele se envolveu em um desentendimento numa loja de conveniência em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.
Segundo imagens captadas pelas câmeras de segurança, Kléber aparece empurrando uma funcionária contra uma porta de vidro. A mulher fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador.
Além do empurrão, o comentarista dá um soco em um homem. Nesta terça-feira (12/09/2023), ele usou suas redes sociais para explicar o ocorrido e, embora houvesse sido registrado o momento da agressão, ele negou que houvesse agredido alguém.
Veja também: Após renegociação com canal americano, CNN Brasil consegue manter seu nome
“Diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente (sic), de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades. Assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu. Agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos”, publicou Gladiador.
A CNN Brasil emitiu um comunicado anunciando a saída de Kléber Gladiador.
“A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal Domingol com Benja”, afirmou a nota.
Confira o momento da briga:
