Leo Dias afirma ter sido ameaçado de morte por ex de Susana Vieira

Leo Dias afirma ter sido ameaçado de morte por ex de Susana Vieira

Nesta quinta-feira (16/05/2024), durante o “Fofocalizando“, Leo Dias revelou que já foi ameaçado de morte por um ex de Susana Vieira.

Veja mais: Compadre Washington revela ranço de Scheila Carvalho: “Detesto ela”

O jornalista relembrava alguns perrengues em sua profissão e lembrou da ameaça. Leo explicou que foi ameçado porque, na época em que trabalhava no Rio de Janeiro, em 2008, conseguiu diversas imagens de Marcelo Silva, que tinha um relacionamento com a Susana, mas a traía.

“Na época em que ela namorava aquele policial que traía ela, eu tinha várias fotos das traições e eu dava pílulas no jornal assim: ‘uma famosa atriz está sendo traída na Barra da Tijuca, à luz do dia’”, iniciou o relato.

Embora o colunista não citasse o nome da artista, ela sabia que ele estava falando dela e, segundo o apresentador, ela tentava boicotar seu trabalho.

Leo Dias apontou que Susana Vieira não pemitia que fotógrafos que trabalhavam para ele participassem das coletivas de imprensa em que ela estava.

Veja também: Ex-assistente de palco afirma ter sido amante de Gugu e equipe do apresentador se pronuncia

No entanto, o jornalista ressaltou que a paz foi selada e explicou como isso aconteceu. Ele foi um dos primeiros a noticiar a separação da atriz com o policial, com a ajuda de David Brazil.

“Demos duas páginas de coluna com fotos das traições dele, já estava tudo guardado”, contou.

Mesmo assim, Susana ainda teria continuado brava. “No dia seguinte, eu abri a coluna e escrevi: ‘a partir de hoje o ex-marido da atriz nunca mais será citado nesta coluna, porque a estrela é Susana Vieira’”, relembrou.

Em seguida ele enviou um trecho da matéria acompanhado de flores para a residência dela, fazendo, por fim, as pazes.

“E, semanas depois, o policial que me ameaçou de morte morre“, completou a história.

Marcelo Silva morreu de overdose em um apart-hotel situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Compartilhar: