Luciano Huck é acusado de sexualizar crianças e ex de Andressa Urach ironiza: “Só abortar”

Luciano Huck é acusado de sexualizar crianças e ex de Andressa Urach ironiza: “Só abortar”

A PL do aborto tem dado que falar. Alguns famosos defendem o projeto que penaliza o aborto após gestações que ultrapassem as 22 semanas, equiparando a pena ao crime de homicídio, já outros opinam que a proposta é absurda.

Veja mais: Homem é expulso após fazer gestos obscenos à Wanessa Camargo durante show em Parada LGBTQIA+

Durante o último “Domingão“, Luciano Huck se posicionou contra à penalização.

Essa semana que passou, eu comecei a ler, na quinta e na sexta-feira, que a Câmara dos Deputados está avaliando um Projeto de Lei que equipara a pena do crime de aborto ao crime de homicídio. Esse projeto cria uma situação tão absurda, que independente da sua posição política, das suas convicções morais, das suas convicções religiosas, eu quero dizer que isso me causa profunda indignação“, disse em uma parte de seu discurso.

Queria aqui convocar o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados. Nós respeitamos o parlamento brasileiro, foi eleito pelo povo brasileiro, a gente respeita todos os deputados presentes, mas simplesmente não é lógico e é, principalmente, cruel com as mulheres do nosso país. Queria só registrar isso aqui que eu acho importante. Minha opinião pessoal“, declarou.

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, não gostou nada do posicionamento de Luciano Huck e trouxe de volta uma polêmica vivida pelo apresentador em 2015. Uma grife que usava o nome do marido de Angélica divulgou uma coleção de roupas infantis com frases de duplo sentido.

Veja também: Maraisa explica planos sem a participação de Maiara: “O maior projeto da minha vida”

Nesta segunda-feira (17/06/2024), Lopes publicou a manchete de uma matéria que dizia “Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa ‘vem ni mim’”. Na legenda dos Stories, ele ironizou: “Sexualiza a criança. Depois é só abortar”.

Confira:

Compartilhar: