Ludmilla é acusada de intolerância religiosa após reagir a vídeo sobre terreiros no Rio Grande do Sul

Nesta semana, Ludmilla foi novamente acusada de intolerância religiosa após reagir a um vídeo da influencer Michele Dias Abreu.
Veja mais: Ex-BBB perde casa no Rio Grande do Sul e diz que foi bloqueada pelo governador ao cobrar ajuda
Michele falou sobre as catáfrofes do Rio Grande do Sul e ligou a tragédia à “ira de Deus“.
“Eu não sei se vocês sabem, mas o estado do Rio Grande do Sul é um dos estados com o maior número de terreiros de macumba, mais do que é a Bahia. Eu estava vendo ontem e em algumas igrejas alguns profetas já estavam anunciando em janeiro, fevereiro, sobre algo que ia acontecer no Rio Grande do Sul devido a ira de Deus mesmo”, iniciou.
“[Estão] Misturando aquilo o que é santo. Deus é santo, não há um Deus maior do que ele e aí as pessoas estão abusando disso”, completou.
Logo, o vídeo começou a circular pela internet e Ludmilla teria curtido a publicação. Após internautas perceberem a reação da famosa, ela voltou atrás e retirou a curtida. Em seguida, a cantora colocou um emoji de vômito nos comentários sobre a fala de Michele.
Veja também: Christina Rocha surge aos prantos e lamenta mais uma perda: “Foi um dia horrível”
No entanto, a esposa de Brunna Gonçalves não conseguiu disfarçar a curtida anterior e logo foi criticada.
“@ludmilla quando vim conferir tua curtida não tinha esse emoji. Voltou depois de ver a cagada que fez?”, questionou uma usuária do Instagram.
“Depois que viu que tava sendo criticada voltou no post pra fingir nojo…”, apontou outro.
“@ludmilla intolerância religiosa de novo mona? Curtiu o post faz horas, mas depois que vazaram no Twitter você comentou esse emoji, se manca”, disse mais um.
Confira:
