Luma de Oliveira defende Eike Batista: “Empreendedores têm que se sujeitar”

Luma de Oliveira defende Eike Batista: “Empreendedores têm que se sujeitar”

Luma de Oliveira defendeu o ex-marido Eike Batista nas redes sociais. O empresário está preso e é acusado de lavagem de dinheiro e de pagar uma propina de U$ 16,5 milhões ao ex-governador Sérgio Cabral.

Em discussão na madrugada desta quinta-feira (2), no Instagram, a ex-modelo fez uma defesa polêmica do caso, lamentando que “no Brasil os empreendedores têm que se sujeitar às regras do jogo impostas por quem deveria dar o exemplo”. Luma classificou as práticas de corrupção como “regras do jogo”.

A defesa de Luma aconteceu depois que um seguidor disse que Eike “se deixou levar pelo poder”. “Acho que você entendeu errado. Ele não se deixou levar pelo poder. Infelizmente no Brasil, os verdadeiros empreendedores às vezes têm que se sujeitar às regras do jogo impostas por quem deveria dar o exemplo”, disse Luma.

“Acredito que os empresários gostariam de concretizar seus projetos sem ter que passar por isso. Mas acredito que o país está mudando para melhor e tudo será feito da maneira correta. Concordo com você, maior é Deus. E ele (Eike) tem ele no coração. Vamos em frente… Na fé…”, continuou.

Luma também comentou o fato de Eike ter decido voltar de Nova York, nos EUA, e se entregar à Polícia Federal: “Sim, a atitude certa de voltar, mas acredito que em breve os empresários que realmente geram empregos vão poder empreender sem ter que ficar na mão de ninguém”.

Compartilhar: