“Uma boneca de porcelana, doce e sensível”, diz Walcyr Carrasco sobre Ana Paula Arósio que lançará filme

O autor Walcyr Carrasco comentou sobre a ausência da atriz Ana Paula Arósio da TV. De acordo com Carrasco, em entrevista ao jornal “Extra”, Arósio entrou na peça “Batom”, dando início à sua carreira na dramaturgia.
Segundo o autor, a atriz, que é uma das mais belas do país, está desfrutando de uma vida sem pressões e cobranças. “Não estava próximo a ela para saber exatamente o que aconteceu, mas entendo que uma pessoa tem o direito de não querer continuar a ser famosa. Parece estranho ao grande público, que vê a fama como um tesouro em si. Mas o fato é que não é assim, principalmente para os atores, que muitas vezes tem suas vidas devassadas e sofrem muitas pressões”, explicou.
>>> Longe da TV, Ana Paula Arósio acompanha jogos Panamericanos <<<
Carrasco ainda disse que convidou a atriz para sua trama das nove, “Amor À Vida”. “Apenas a convidei para ‘Amor à Vida’, mas ela preferiu continuar em seu retiro profissional”, entregou, acrescentando: “Era uma garota linda como uma boneca de porcelana, doce e sensível”, concluiu.
Atriz lançará filme
Após cinco anos de autoexílio da TV, a atriz Ana Paula Arósio vai lançar um filme, assim que retornar ao Brasil. “A Floresta que se move” deverá ter Arósio como protagonista da trama.

“Ela vem. Ainda estamos negociando a ida dela para o Canadá, quando o filme participará de uma mostra. Assim que tivermos uma agenda de lançamento, vamos divulgar para a imprensa”, disse a assessoria do filme.
Na história, Ana Paula viverá a personagem Clara, uma mulher ambiciosa, inspirada em Lady Macbeth, da obra de Shakespeare, que busca o poder a qualquer custo.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
