Madonna vai à Justiça e pede que ex-marido devolva o filho

A vida da cantora Madonna está um pouco turbulenta neste fim de ano. Depois de testemunhar a favor do ex-marido Sean Penn, e dizer que ele nunca o agrediu enquanto foram casados, o problema da cantora é seu outro ex-marido, Guy Ritchie.
Na última quarta-feira (23), Madonna foi a Corte Suprema de Manhattan, em Nova York, para pedir ao juiz que obrigasse o filho voltar para casa. Rocco, filho da cantora com o diretor de cinema, tem 15 anos e se recusa a voltar de Londres para ficar com a mãe em Nova York. De acordo com o jornal Daily Mail, o ex-casal divide a guarda de Rocco.
No entanto, de acordo com o jornal New York Daily News, o advogado de Guy Ritchie disse à corte que o adolescente expressou claramente que ele não quer voltar para Nova York.
Em entrevista ao jornal, a juíza Deborah Kaplan quer que todos da família se acertem, antes que Rocco decida o que fazer. “Eu estou conversando para que o filho volte para Nova York. Se ele quer ficar com o pai, ele deve voltar primeiro para a mãe”.
Madonna e Guy Ritchie ficaram juntos por 10 anos e são pais adotivos de David Banda, além de Rocco. A cantora também é mãe de Lourdes Maria e Mercy James, que também foi adotada.
