Marco Luque fala sobre o mais difícil da separação: “Conversa com as minhas filhas”

Marco Luque fala sobre o mais difícil da separação: “Conversa com as minhas filhas”
Foto: Reprodução

Marco Luque revelou em entrevista que o mais difícil durante a sua separação com Flávia Vitorino foi encontrar a melhor maneira de falar da decisão para as filhas.

“Separei há 5 meses, mas eu e a Flávia somos muito amigos e a gente se dá muito bem. Tento ajudar ela no que for possível. O pior dia da minha vida foi ter a conversa com as minhas filhas sobre a separação”, disse Marco.

“Mas a gente fez tudo com muito carinho e muito respeito. Ficamos muito preocupado com elas e deu tudo certo. Hoje em dia, elas estão muito bem. O que acontece é que a gente sempre fica nesta expectativa de como vai ser, mas as crianças querem ser felizes. Como estamos bem elas estão também”, disse ele.

“Não tenho ido para balada e nem procurado namorada. No momento, estou muito focado no trabalho. Até porque o musical ‘Os Produtores’ exige da gente muito foco, disciplina e cuidado com a voz. Então tô zero balada. To quietinho, na minha”, revelou o ex-CQC.

“Tenho ficado em casa, deitado no sofá, tomando sorvete de flocos e com o controle na mão vendo séries”, comentou Marco sobre não frequentar baladas.

“Tem uns amigos que pilham para eu ir para a balada. Mas sei lá, tô ficando velho mesmo. No Brasil as festas começam muito tarde. A hora que eu tô querendo dormir, é o momento que a galera tá saindo pra balada”, explicou Marco Luque ao jornal “Extra”.

Compartilhar: