Marido de Xuxa é acusado de flertar com esposa de “Bombeiro da Eliana”
Recentemente, Yuri Bonotto, um dos bombeiros do “Programa da Eliana“, usou suas redes sociais para dizer que o marido de uma pessoa famosa estava dando em cima de sua esposa, a influenciadora Leoni Escobar.
Veja mais: Vereador aparece fazendo cocô durante sessão na Câmara
No entanto, vazou uma conversa privada em que Yuri diz o nome de quem flertou com Leoni. De acordo com o modelo, se trata de Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel. Além disso, ele teria reagido a diversas fotos da influencer, com emojis de fogo.
As investidas teriam acontecido via direct, no Instagram. Após a repercussão do assunto, o próprio Junno teria decidido procurar Yuri para esclarecer a situação.
“Yuri, se quiser conversar, tô a sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui pra me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar [número de telefone]”, enviou Andrade.
Já Yuri não quis render conversa:
Veja também: Após demissão de Fátima Bernardes, Globo prepara programa para retorno da apresentadora
“Não quero conversar não, seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções. Eu sou homem e sei que você não estava com boas intenções. (…) Sempre que ela postava de pijama, depois do bronze ou algo que seja mais corpo”, disparou.
O marido de Xuxa continuou se explicando:
“Sinto muito se causei isso, não foi minha intenção. Mandei pra você apenas o exemplo de como as pessoas podem usar o fogo também quando se trata de uma tatuagem… que é brabo fazer… ou treino de boxe, etc. A Leoni só posta isso… malhação. Eu interagia quando via na minha timeline”, afirmou.
“Não tem conotação sexual. Pelo pouco que vi da tua mulher, que é papo reto, se ela tivesse se incomodado, pensado algo, teria me dado um esporro, deixado de me seguir… Cara, sinceramente, apenas usei poucas ferramentas que tem de interação. Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo”, completou.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, quem teve acesso às mensagens.
