Mulher Abacaxi conta que desistiu da cirurgia de feminização vocal: “Um ano sem falar”

Mulher Abacaxi conta que desistiu da cirurgia de feminização vocal: “Um ano sem falar”

Marcela Porto, de 50 anos, conhecida como Mulher Abacaxi, fez diversas cirurgias plásticas em seu processo de transição, que começou aos 35 anos. Ela chegou a cogitar passar pela glotoplastia, que encurta as cordas vocais, diminuindo a área de vibração, o que torna a voz mais fina, mas foi desaconselhada por seu médico Rostand Lanverly. 

Veja mais: Bruno Avelar e Kaká Diniz caminham 53 km em busca de renovação espiritual

Um ano sem falar, evitando no caso. Sonhava com a voz de Grazi Massafera, bem doce. O médico disse que minha voz já é fina, só é rouca. Algumas pessoas até acham ela parecida com a da Maria Zilda Bethlem. Já até acostumei ser chamada de Maria Zilda no telefone, desde pequena é assim. Antes me incomodava, mas hoje acho sexy a voz rouca“, comenta. 

Em 2022, a influenciadora passou por procedimentos de feminização facial avaliados em R$ 50 mil. As cirurgias permitem que mulheres transexuais adotem traços mais femininos. Ela passou por mudanças na testa, nas sobrancelhas, no queixo, no pescoço e nos olhos.

Havia pontos no meu rosto que deixavam ele mais grosseiro. Isso me incomodava, então quis suavizar mais e deixar mais feminino“, conta.

Veja também: Aumento na procura por procedimentos estéticos no inverno: Entenda o Pele de Seda e sua associações

Além dessa, a caminhoneira fez outras cirurgias no processo de transição. Marcela colocou 280 ml de silicone nos seios, 250 ml de metacril para levantar o bumbum, fez lipoescultura no abdômen e nas costas, afinou o nariz três vezes, puxou os olhos, fez cirurgia nas pálpebras duas vezes, passou pelo famoso fox eyes, mexeu no queixo, papada duas vezes e depois trocou a prótese de silicone para 485 ml.


Fui fazendo aos poucos. Mas não pretendo fazer novas cirurgias para ficar mais feminina. A última será a Lipo Lad, que não tem a ver com o processo. Meu sonho é ter um abdômen com gominhos“, finaliza. 

Compartilhar: