Mulher Abacaxi revela estar fazendo tratamento psiquiátrico devido a ataques transfóbicos

Mulher Abacaxi revela estar fazendo tratamento psiquiátrico devido a ataques transfóbicos

Marcela Porto, conhecida também como Mulher Abacaxi, revelou que está se tratando com um psicólogo e um psiquiatra depois de ter uma crise de ansiedade devido aos ataques transfóbicos que vem sofrendo nas redes sociais. Ela acredita que os internautas, ultimamente, passaram a destilar ainda mais ódio.

Veja mais: Nany People faz barraco durante entrevista ao ser interrompida: “Espera, p*rra!”

Passei a fazer tratamento por causa dos ataques, com psiquiatra e psicólogo. Tive uma crise de ansiedade um dia que li tantas coisas horríveis. Será que eles ficam felizes de ver os outros ficando mal, que Deus é esse que acaba com a saúde dos outros?“, questionou.

Para ela, esse aumento nos ataques tem a ver com o maior espaço na mídia que as mulheres trans vem recebendo.

Apareceram mais trans na mídia, tem a Maya Massafera, que tá sendo muito falada, a Gabriela Medeiro, de Renascer, e tantas outras irmãs. Acho que isso incomoda os transfóbicos porque para eles o nosso lugar é nas esquinas, não querem o nosso sucesso. E a arma deles é o ódio. Vejo o quanto as nossas irmãs sofrem também“, comentou.

Veja também: Disforia de gênero: Entenda o que é a condição que afetou Maya Massafera

“Procuro nem lê os comentários das matérias. Mas dizem que eu vou sentar no colo, que tenho um passaporte para o inferno. Me chamam de aberração. As pessoas usam o nome de Deus para o mal, para ferir e Deus é exatamente o contrário, é amor”, refletiu.

Compartilhar: