Mulher Melão lamenta bloqueio de WhatsApp: “Não dá para enviar nudes”

Mulher Melão lamenta bloqueio de WhatsApp: “Não dá para enviar nudes”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Renata Frisson, a Mulher Melão, ficou muito triste nesta quinta-feira (17). A funkeira diz que não está sabendo lidar com o bloqueio do aplicativo WhatsApp no Brasil. “Estou arrasada. Como vamos paquerar agora? Hoje em dia a gente usa o zap zap para tudo. Eu só paquero pelo Whats. É bem mais fácil e os tímidos ficam soltos e falam tudo. E o pior…Não dá para enviar nudes”, afirmou ela.

De acordo com o G1, as principais operadoras de celular do país foram intimadas pela Justiça a bloquear o aplicativo de mensagens em todo o território nacional por 48 horas, a partir da 0h desta quinta. “Ontem eu até fiz a Cinderella e desapareci à meia noite. Fui dormir mais cedo porque eu passo a madrugada inteira conversando pelo aplicativo”, disse.

Em entrevista ao Ego, Melão conta que vai aproveitar o período de abstinência para tentar se livrar um pouco do vício do celular. “Eles que fazem a besteira e a gente que tem de pagar? O jeito é falar por mensagem de texto e telefone. Que horror, tudo viciado, né? Acho que vou aproveitar para fazer um detox”, brincou ela, que nem lembra o seu email. “Gente! Eu esqueci totalmente qual é o meu email! Viu? Essas coisas de resolver tudo pelo Whatts dá nisso”, diverte-se.

No início da tarde desta quinta, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o restabelecimento do aplicativo de mensagens WhatsApp no Brasil. As operadoras de telefonia móvel ainda vão ser notificadas da determinação. De acordo com a decisão do desembargador Xavier de Souza, “em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa” em fornecer informações à Justiça.




Compartilhar: