Pai de Cristiano Araújo sobre o motorista do cantor: “Nunca mais quero vê-lo”


João Reis, pai de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro no interior de Goiás em julho, disse em entrevista ao site Ego que nunca mais quer ver o motorista Ronaldo Miranda, indiciado pela morte do cantor e da namorada Allana Moraes.
Assim como Divina de Mello, tia de Cristiano, ele tem evitado assistir TV e ler noticiários. Como prefere ficar longe de tudo sobre o assunto, ele não sabe muito do que está acontecendo sobre indiciamento de Ronaldo Miranda por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
“Eu nunca falei sobre isso e nem vejo mais TV. Mas eu acho assim, a justiça humana é muito falha. Muitas coisas passam de uma forma absurda. Mas a justiça divina está aí pra punir as pessoas que merecem. O perdão é de Deus”, afirmou João sobre as acusações feitas a Ronaldo.
Questionado pelo Ego se já encontrou o motorista desde o acidente, João foi enfático. “Nunca mais quero vê-lo porque não sei qual seria minha reação. O que sempre peço para as pessoas que convivem com ele é para que ele nunca mais passe na minha frente”.