Pai de Neymar recebe voz de prisão após desacato
Nesta quinta-feira (22/06/2023), Neymar, pai do jogador Neymar Jr., recebeu voz de prisão após discutir com Shayenne Barreto, secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba.
Veja mais: Ao vivo, irmã de Neymar dá fora em apresentadores durante podcast
Tudo começou quando a obra que estava acontecendo na casa do jogador, no Condomínio Aero Rural, na cidade da Costa Verde fluminense, sofreu intervenção e teve que ser parada.
O pai do craque foi informado que seria autuado administrativamente e que a obra só poderia continuar se ele tivesse as licenças necessárias.
O empresário então se estressou e perguntou se não poderia mais usar o imóvel. Em seguida, explicaram que ele poderia, menos a parte que está em obras, o que o irritou ainda mais.
Veja também: Neymar assume traição e pede desculpas à Bruna Biancardi: “Errei”
Ao responder de forma ríspida os questionamentos, foi autuado por desacato. Seus amigos tiveram que intervir, e o acalmaram, conseguindo com que o pai de Neymar fosse liberado em seguida.
“De acordo com a Prefeitura de Mangaratiba, a medida foi tomada com base no artigo n° 331 do Código Penal, que torna crime o desacato ao funcionário público no exercício da profissão. Entretanto, considerando o princípio da razoabilidade e diante a um pedido da assessoria de Neymar Santos, ele foi liberado para cumprir um compromisso em São Paulo”, explicou o “G1”.
O problema na casa se deu após o começo de uma obra de um lago artificial, que foi denunciada, pois, teria havido desmatamento, a quebra de rochas e o desvio de um rio.
