Paolla Oliveira fala sobre fã que tentou invadir sua casa: “Estamos expostos”
Paolla Oliveira, em entrevista, falou sobre um momento tenso que viveu após um fã persegui-la e inclusive tentar invadir a casa de seu namorado, Diogo Nogueira, em março desde ano.
Veja ainda: Conheça Fábio Arruda, o novo namorado de Ana Maria Braga
O caso é investigado pela polícia civil do Rio de Janeiro. E o homem continuou a persegui-la, mesmo com ela tendo acionado as autoridades.
“Com a história do stalker (‘perseguidor’), vi que o mundo das redes sociais também pode virar um problema real quando ele bate à sua porta. Bateram literalmente à minha porta, e aquela situação foi parar na delegacia. Meu Deus, que maluquice”, disse ela à revista Veja.
Veja também: Thais Carla aceita desafio de quebrar ovo com o bumbum e resultado impressiona; assista
“Às vezes, as pessoas estão tão carentes que recorrem à rede social, um lugar onde se confunde afeto com assédio. No meu caso, a coisa tomou uma proporção gigantesca. A pessoa chegou a falar com meus amigos, conseguiu meu endereço. Estamos expostos, mas as mulheres certamente mais”, afirmou Paolla.
Na delegacia, a pergunta repetida algumas vezes pela polícia incomodou a atriz. A artista foi questionada se já conhecia o perseguidor.
“Mas por que tantas perguntas se eu estou dizendo que não? Meu recado é: denuncie. O problema não pode ser resolvido se a gente não expor quem assedia. Se perguntarem a você se tem algo para contar, diga com todas as letras”, reforçou ela.
Veja mais: Maíra Cardi e Paulo André se estranham: “Eu nunca vi um campeão apanhar tanto quanto meu marido”
Paolla ainda relembrou as vezes em que, quando assediada, acabava sendo culpada pelas pessoas pela situação desagradável.
“Sempre trazia a responsabilidade para mim: será que eu deveria me portar de outra maneira? Claro que não! Descobri que a culpa nunca é nossa. O assédio é sorrateiro”, ressaltou.
Relembre o caso:
A atriz costuma se posicionar quando o assunto é violência contra a mulher. No mês passado, ela foi às redes sociais para falar sobre caso em que uma menina de 11 anos foi estuprada e engravidou, tendo o pedido de aborto negado por juíza, veja todos os detalhes aqui.
