Preta Gil solta o verbo e xinga ex-marido “Estrupício, cafajeste”

Preta Gil solta o verbo e xinga ex-marido “Estrupício, cafajeste”

Neste sábado (28/10/2023), durante o “Altas Horas”, Preta Gil soltou o verbo e não poupou críticas ao ex-marido, Rodrigo Godoy, que a traiu com sua ex-funcionária.

Veja mais: Preta Gil mostra bolsa de ileostomia: “Não tenho vergonha”

Tem muitas mulheres que foram traídas, que tiveram histórias piores que a minha, a minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui, as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas“, iniciou a cantora.

Em seguida, Preta agradeceu a Leo Dias por ter exposto o vídeo com o flagra de Rodrigo e Ingrid Lima juntos.

Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque, se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… Como eu chamo ele, gente? Estrupício, cafajeste? Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando“, pontuou.

E eu não tenho vergonha de falar sobre isso, não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso. E a gente tem que quebrar o silêncio, porque a gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente!“, ressaltou.

Veja também: Ex de Preta Gil e amante terminam relacionamento

Por fim, a artista também agradeceu a seus amigos por estarem com ela no momento em que ela mais precisou.

Tenho a sorte divina de saber que posso contar com vocês. De saber que eu tenho uma vizinha, a Angélica é minha vizinha“, disse, aproveitando a presença da loira na atração.

E quando eu passei por uma situação muito grave esse ano, elas têm um grupo de amigas, de rede de apoio, e falaram que ‘alguém precisava chegar muito rápido porque a Preta vai receber uma notícia muito chocante, que vai deixar ela muito abalada’“, relembrou.

Em cinco minutos ela estava dentro do meu quarto. Ela segurou a minha mão, olhou no meu olho e queria que aquele sofrimento pudesse ser dividido com ela de alguma forma“, completou.

Angélica se emocionou com o relato da cantora. “Sempre que ela fala isso e me emociono muito. Amor é isso“, afirmou.

Confira um trecho da conversa:

Compartilhar: