Prints vêm à tona e apontam esquema de Dudu, do Palmeiras, para evitar partilha de bens com ex-mulher
Dudu, do Palmeiras, teria pedido à ex-mulher, Mallu Ohana, para que assinasse alguns documentos, sem ela ter conhecimento a respeito do que se tratava a papelada.
Veja mais: Jojo Todynho é denunciada por ameaçar influencer gospel
De acordo com o “G1“, o jogador, na época, estava com a companheira, mas pensava em se separar. Como havia a possibilidade de jogar em um time da China, ele teria usado o argumento para pedir a assinatura a esposa.
Outro detalhe é que Dudu teria colocado o pacto antenupcial junto a outros documentos e, por isso, Mallu havia assinado sem se dar conta.
O portal da Globo teve acesso, inclusive, a diversos prints em que Dudu fala sobre o esquema. Ele obteve ajuda do consultor financeiro Antônio Calil.
Ainda de acordo com o “G1“, os papéis tinham sido assinados na presença de uma cartorária, que teria sido paga para formalizar os documentos.
Veja também: Cecilia Flesch processa Globo por assédio e perseguição
Dudu entrou com o pedido de de separação total de bens, apresentando o documento à Justiça. Mallu, no entanto, argumentou que jamais o havia assinado.
O TJ-SP entendeu que deve sim haver a partilha de bens adquiridos entre os anos de 2009 e 2019, período antes do pacto antenupcial ser assinado.
Confira os prints:


