Priscilla Alcântara é acusada de LGBTfobia ao não cantar parte de música

Priscilla Alcântara é acusada de LGBTfobia ao não cantar parte de música

Priscilla Alcantara foi criticada na internet após cantar “Born This Way” no “TVZ”, programa musical que apresenta no Multishow.

Veja mais: Vídeo: Priscilla Alcantara tenta desmentir affair com cantor, mas ele solta a verdade: “Estamos nos curtindo”

As criticas se deram porque Priscilla, ao cantar o hit da Lady Gaga, pulou a parte da música que fala sobre os LGBTs:  “No matter gay, straight or bi, lesbian, transgender life”, ou seja, “não importa se é gay, hétero ou bi, lésbica, vida trans”.

Os internautas não gostaram nada dessa atitude e não pouparam críticas à cantora:

“A verdade é que enquanto a Priscilla não botar o dela na reta e se comprometer de fato, pedindo desculpas pelas coisas homofóbicas que já disse e sobretudo dizendo com todas as letras que não acredita que ser LGBT seja pecado como a bíblia diz, ela vai continuar tomando hate”, disse um seguidor do Twitter.

Veja também: Ao vivo, Lexa quase fica pelada ao dançar na estreia de Priscilla Alcantara; assista

“Vocês não acham desonesto a Priscilla Alcântara pegar a música da Lady Gaga feita para apoiar e agradecer a comunidade LGBT e RETIRAR os versos ‘no matter gay, straight or bi / lesbian / transgender life’ descaradamente?”, questionou outra.

“Desnecessário fazer isso com a Priscila. Se já não bastasse o hate que ela sofre de alguns fundamentalistas . A página em vez de celebrar a arte que a mulher produz, acaba reforçando essa teia odiosa de fofoca!!”, defenderam também.

Veja ainda: Priscilla Alcantara solta o verbo e critica Bruna Karla: “Podre”

Priscilla, até o presente momento, não se manifestou sobre as críticas recebidas.

Compartilhar: