Priscilla Alcântara é acusada de LGBTfobia ao não cantar parte de música
Priscilla Alcantara foi criticada na internet após cantar “Born This Way” no “TVZ”, programa musical que apresenta no Multishow.
As criticas se deram porque Priscilla, ao cantar o hit da Lady Gaga, pulou a parte da música que fala sobre os LGBTs: “No matter gay, straight or bi, lesbian, transgender life”, ou seja, “não importa se é gay, hétero ou bi, lésbica, vida trans”.
Os internautas não gostaram nada dessa atitude e não pouparam críticas à cantora:
“A verdade é que enquanto a Priscilla não botar o dela na reta e se comprometer de fato, pedindo desculpas pelas coisas homofóbicas que já disse e sobretudo dizendo com todas as letras que não acredita que ser LGBT seja pecado como a bíblia diz, ela vai continuar tomando hate”, disse um seguidor do Twitter.
Veja também: Ao vivo, Lexa quase fica pelada ao dançar na estreia de Priscilla Alcantara; assista
“Vocês não acham desonesto a Priscilla Alcântara pegar a música da Lady Gaga feita para apoiar e agradecer a comunidade LGBT e RETIRAR os versos ‘no matter gay, straight or bi / lesbian / transgender life’ descaradamente?”, questionou outra.
“Desnecessário fazer isso com a Priscila. Se já não bastasse o hate que ela sofre de alguns fundamentalistas . A página em vez de celebrar a arte que a mulher produz, acaba reforçando essa teia odiosa de fofoca!!”, defenderam também.
Veja ainda: Priscilla Alcantara solta o verbo e critica Bruna Karla: “Podre”
Priscilla, até o presente momento, não se manifestou sobre as críticas recebidas.
