Rafa Kalimann rebate ataques por causa do tamanho de sua testa: “Lugar de muita dor”
Durante uma live publicitária, Rafa Kalimann recebeu uma enxurrada de comentários maldosos a respeito do tamanho de sua testa.
Decidindo não ficar calada sobre os ataques, a influencer expôs o ocorrido em suas redes sociais através de uma série de vídeos.
“Infelizmente a gente vê diversas críticas acontecendo na Internet. Tem um lado meu que eu não gosto de trazer e falar sobre isso até porque recebo muito mais carinho do que crítica… Prefiro dar atenção nesse lugar de carinho… mas tem um outro lado que não acho correto a gente fazer de conta que elas não acontecem…. que do lado de cá não tem pessoas que sentem e sofrem por elas. Normalizá-las de alguma maneira quando a gente só ignora e faz e conta que nada está acontecendo a gente está normalizando, dando aval pra que elas continuem acontecendo… Não é o caso…”, começou ela.
Veja também: Rafa Kalimann faz publicação sobre a morte de cantora e é criticada: “O que se passa na cabeça?”
Rafa afirmou que os comentários recebidos não têm fundamentos e mostrou os prints que tirou de alguns.
“Parece um balão de gás hélio”, disse um hater. “Corta uma franja.”, escreveu outra.
“Simplesmente eu estava trabalhando e aí começar a receber críticas principalmente relacionadas a algo que não vai mudar… nem um fundamento em ser criticado. Afinal de contas, primeiro se trata de uma questão da minha aparência. Segundo que é algo que não tem como mudar e que não vai mudar, não tem o porquê mudar, e terceiro que é algo que claramente é muito bem resolvido pra mim, tanto que constantemente estou expondo muito a minha testa”, afirmou a ex-BBB.
Embora Kalimann se sinta bem e segura consigo mesma, ela contou que já teve muita insegurança em relação a isso e alertou que esse tipo de ataque pode trazer inseguranças a outras pessoas também.
“Pra mim, já foi um lugar de muita dor, de muita insegurança. Eu deixei de usar rabo (de cavalo) puxado pra trás durante toda a minha adolescência por conta de pessoas como essas. E isso, ainda bem, com muita sabedoria e maturidade, foi superado por mim”, relembrou.
“Mas tem muitas outras meninas que ainda enfrentam o desafio de se aceitarem tendo a testa grande. O que não é problema nenhum. Pelo contrário, é uma característica como qualquer outra. Quando eu vi esses comentários durante a live, eu senti um incômodo muito grande. Me dói porque eu consigo me ver e me colocar no lugar de outras mulheres que têm essa insegurança”, completou.
