Rafael Cardoso se pronuncia pela 1ª vez após agredir gerente de bar
Rafael Cardoso decidiu se pronunciar após ter agredido um gerente de um bar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A assessoria do ator emitiu um comunicado em suas redes sociais e ressaltou que ele estaria arrependido de sua atitude.
Veja mais: Rafael Cardoso apoia vídeo homofóbico contra João Guilherme: “Pouca vergonha”
Tudo começou quando o artista, acompanhado de outros dois homens, chegou com o carro, dando uma freada busca e assustando as pessoas que estavam presentes no estabelecimento. Rafael conhecia um garçom que trabalha no local e pediu para que o funcionário chamasse o gerente.
O responsável foi chamado e, ao cumprimentá-lo, o ator apertou a mão do homem e disparou: “Eu vou te matar”. João Fernando não entendeu a atitude e pensou que pudesse ser uma brincandeir. Ao dar as costas para se retirar, a vítima recebeu um soco na nuca.
Segundo João, o ator parecia estar “completamente transtornado“, continuando com as agressões. Um motoboy tentou tirar o agressor de cima do gerente e acabou recebendo um soco de Cardoso. Por sorte, ele usava um capacete e não se machucou. A informação é do Potal LeoDias.
A equipe do ex-marido de Mari Bridi afirmou que ele estava sob efeito de medicamentos quando tudo aconteceu.
Veja também: Após homofobia, Rafael Cardoso é exposto e sobrinha trans de Roberta Close mostra prints
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, iniciou a nota.
“A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso equipe”, completou.
Confira:
