Regina Casé surge indignada com aeroporto e lamenta: “Desrespeito”

Regina Casé surge indignada com aeroporto e lamenta: “Desrespeito”

Nesta quarta-feira (06/09/2023), Regina Casé surgiu revoltada com uma companhia aérea e decidiu relatar o imprevisto em suas redes sociais.

Veja mais: Nathalia Santos se ofende com piada de humorista e Regina Casé compra briga: “Que nojo”

No aeroporto de Brasília, a atriz reclamou que não havia ninguém para dar informações sobreo voo que ela tomaria com destino ao Pará. Além disso, a artista buscava saber onde estavam suas malas, que foram despachadas no Rio de Janeiro mas desapareceram.

“Tô aqui no aeroporto de Brasília entregue às baratas, não vou nem dizer a Deus. Não tem ninguém aqui, estamos andando de um lado para o outro que nem um zumbi, eu estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física… A gente já andou quilômetros”, afirmou.

“Não tinha um funcionário da Latam no desembarque da gente pra dizer que o nosso voo de Brasília pra Santarém foi cancelado. Ninguém pra dizer, a gente ficou andando, perdidos, aí fomos parar na rua. A gente tá sem as bagagens, sem nada. Latam, nunca mais, não dá, não tem menor condição. O voo atrasou por causa deles e eles largaram, a gente tá largado aqui, não tem ninguém”, apontou.

Veja também: Cena de sexo entre Regina Casé e Fábio Assunção causa alvoroço na web

Regina Casé ressaltou que imprevistos acontecem mas o desrespeito está na falta de amparo e preparo dos profissionais para solucionar um eventual problema.

“O voo atrasou horas lá no Rio, a gente chegou em Brasília e ninguém disse que o voo de Santarém tinha ido embora uma hora antes. Não atrasou cinco minutos, uma hora antes, por algum motivo que a gente não sabe qual é”, disse.

“Ninguém nos deu nenhuma informação, não é o acontecido, é o abandono total. A gente chega na coisa do check-in, parece que a gente tá incomodando, criando probleminha pra Latam. É um absurdo não ter pedido de desculpas, é um absurdo não ter um funcionário resolvendo isso pra gente”, desabafou.

Quanto às bagagens, Casé pediu explicações.

“O desrespeito é comigo, mas o problema não é meu. A bagagem de nós todos tinha sido despachada direto, que ia pra Santarém, onde a gente alugou um barco, que tá esperando a gente lá e custa muito mais caro que essa passagem. Mas, não, ninguém dá uma informação, ninguém tem o menor cuidado”, disparou.

“Cadê as bagagens da gente, que iam direto pra Santarém? Desembarcaram aqui e tão rodando? Ninguém fala nada, estamos abandonados. O aeroporto é gigante, andamos com pessoas de idade pra cima e pra baixo umas 10 vezes. Encontrei um rapaz que disse que nem adiantava correr porque já tinha sido cancelado, foi assim que eu soube”, completou.

Na tarde desta quinta-feira (07/09/2023), a atriz compartilhou outros Stories, anunciando que finalmente havia chegado em Santarém. “Cheguei onde eu queria”, comemorou.

Compartilhar: