Repórter Vesgo relembra “sequestro” feito e revela detalhes: “Tirou tudo”

Rodrigo Scarpa, mais conhecido como “Vesgo”, relembrou um momento inusitado, na época em que trabalhava no programa “Pânico“.
Enquanto ele e Wellington Muniz, o “Ceará”, gravavam uma matéria, o jornalista Chico Pinheiro os surpreendeu e os “raptou”.
Veja mais: Ceará revela que sofreu perseguição de ex-diretor do “Pânico”: “Sofri Muito”
“Eu e o Ceará estávamos gravando, o cara tirou nosso microfone, tirou tudo, jogou a gente no carro dele e levou a gente para a casa dele, para jantarmos com a esposa dele. Foi um sequestro. A gente parou no meio da matéria”, contou no “The Noite“, cuja entrevista completa vai ao ar na madrugada desta quinta (20/07/2023) para sexta (21/07/2023).
Além disso, ele revelou que Henri Castelli era muto fã do programa e, mesmo sendo contratado pela Globo, participava de algumas edições do humorístico, mascarado, para que não fosse reconhecido.
Veja também: Juju Salimeni revela quanto ganhava no “Pânico” e valor choca: “Simbólico”
“Eu não sei se ele vai ser demitido se eu falar”, ponderou, a princípio.
“O Henri Castelli era fã do programa e estava no auge da novela Celebridade. Ele adorava o ‘Pânico’, ligou pra gente e falou: ‘Adoro aquele quadro, quero fazer, mascarado’. Falei: ‘Tá louco? Você vai ser demitido’. Ele era o diabo da “Hora da Morte”. O dia que você entrevistar ele, pode perguntar.”, revelou.
Scarpa atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, mas afirmou que toparia voltar para o “Pânico”.
“Foi uma época muito boa. Se tivesse a mesma galera, a mesma vibração e liberdade, sim [voltaria]. Porque, sem liberdade, você não faz”, completou.
Veja: