Ricky Martin é acusado de incesto e violência doméstica por sobrinho; cantor se pronuncia
Ricky Martin enfrenta acusações seríssimas e seu advogado desmente supostos crimes cometidos pelo cantor.
Veja mais: Roberto Carlos se estressa em show e manda fã calar a boca; confira o vídeo
O artista porto-riquenho é acusado de violência doméstica e incesto, por seu sobrinho. A defesa de Ricky afirmou ao site americano “Vulture” que as denúncias foram baseadas em informações falsas.
Veja a publicação do cantor, feita através do Twitter:
“A medida de restrição contra mim foi baseada em alegações falsas, então, irei responder através de um processo judicial com fatos de dignidade que me caracterizam. Por ser um assunto de cunho legal, não poderei me pronunciar com detalhes agora. Estou agradecido pelas incontáveis mensagens de solidariedade, e eu as recebo de todo o meu coração”.
“Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”, rebateu o advogado, que alegou que o sobrinho do cantor tem problemas mentais.
Veja também: Ator de novela da TV Globo revela detalhes de racismo sofrido em gravações
“Todos esperamos que este homem receba a ajuda de que precisa com tanta urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os fatos”, finalizou.
No dia 2 de julho, a Justiça de Porto Rico emitiu uma ordem de restrição contra Ricky Martin. O cantor foi acusado de violência doméstica sob lei que garante o anonimato da vítima. Entretanto, o irmão de Ricky, Eric, expôs o autor da denúncia, Dennis Sanche, sobrinho do artista.
No próximo dia 21 acontecerá o julgamento e, se for condenado, Ricky Martin pode pegar 50 anos de prisão.
