“Se depender do povo da internet, a gente se mata”, dispara Anitta em live-desabafo
A cantora Anitta fez uma live em seu Instagram, no último dia (01/10), para desabafar sobre a quantidade de críticas que recebe dos brasileiros em suas apresentações, músicas e entrevistas. Ela já começou disparando que as pessoas precisam decidir se ela usa playback ou canta mal, pois sua voz sempre é criticada em apresentações e shows.
A cantora se manteve firme em suas palavras e deixou claro, durante toda a live, que está vivendo um ótimo momento em sua carreira, mas que estava ali para alertar as pessoas para tomar cuidado com o que dizem sem saber o que se passa. Principalmente porque, ela foi acusada de ter pago para se apresentar e participar do programa “The Tonight Show” do apresentador Jimmy Fallow no canal NBC, nos Estados Unidos. “Eu consigo uma apresentação, que ninguém cantou num lugar x e falam ‘ah ela pagou não sei quantos…’. Vai lá amor, pega a pessoa mais rica que você conhecer e tenta fazer 10%”, desafiou a cantora.
Ela também citou a falta de apoio dos brasileiros em seus dez anos de carreira e pediu para que as pessoas cuidem do que postam e comentam: “Se depender do povo da internet, a gente se mata. Todo mundo adora falar sobre setembro amarelo, depressão, vamos cuidar das pessoas (…) vocês leem o que vocês escrevem? Eu fico pasma…”. E finalizou dizendo que continua falando bem do nosso país em suas entrevistas e deixa claro para os estrangeiros que os brasileiros a apoiam e se orgulham dela.
A cantora do hit “Me Gusta”, ainda citou que falará sobre esse assunto (haters e críticas) na segunda temporada de sua série na Netflix, “Vai Malandra” que tem data de estreia prevista para dezembro, mas no que depender dela, sairá no próximo mês.
