Tele Sena estreia campanha de Primavera com Luan Santana


A Liderança Capitalização coloca no ar neste sábado, dia 5, a nova campanha da Tele Sena de Primavera, com a participação especial do cantor Luan Santana. Esta é a segunda vez que o artista é escolhido como garoto propaganda da marca. No filme publicitário, o sertanejo aparece cantando uma versão especial de “Sinais” e também contracena com a sua irmã Bruna, que estrelou seu primeiro comercial para TV.
As cenas foram gravadas no estúdio da NDC Comunicação, em São Paulo, e trazem Luan sentado em uma cadeira em cima de um palco, participando de uma coletiva. Quando ele se refere a Tele Sena da Primavera, os “jornalistas” o deixam falando sozinho e correm para comprar o título. Em outro filme, os jovens conversam sobre as premiações oferecidas pela Tele Sena como se estivessem na sala de visitas de casa.
“Pra gente, artista, que se preocupa com o nome, é muito importante aliá-lo à uma marca de tradição, de responsabilidade, assim como é o da Tele Sena”, declara Luan que comemora a parceria com Bruna. “Neste comercial, somos irmãos e não fazemos nenhum papel. Esta é a primeira vez que contracenamos juntos e está sendo muito natural”, explicou ele. “É a minha primeira campanha publicitária e estou muito feliz. Meu irmão é um ídolo, um exemplo para mim. Foi tudo muito tranquilo”, concluiu Bruna.
A campanha foi criada por Marcelo Arai e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da agência Líder Art’s, e a direção dos filmes é de Fernando Bianchi. A Tele Sena de Primavera com participação especial do cantor Luan Santana e sua irmã Bruna estará à venda, a partir desta segunda-feira (07/09) nas casas lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 7,00.