Vini Buttel afirma ter perdido a memória após agressão: “Acordei no hospital”

Vini Buttel afirma ter perdido a memória após agressão: “Acordei no hospital”

Na última sexta-feira (17/02/2023), Vini Buttel foi assaltado em São Paulo e, na ocasião, foi agredido pelo criminoso.

Veja mais: Síndrome de Tourette: Saiba mais sobre a condição que afeta Cara de Sapato, participante do “BBB 23”

Durante as agressões, o ex-peão desmaiou e só acordou quando já estava na hospital. O famoso relatou que perdeu a memória.

“Eu estou com problema de memória curta. Acordei no hospital sem saber onde eu estava, sem saber em que ano eu estava. Estou um pouco inchado aqui (no rosto), com algumas escoriações e com dor no corpo e na cabeça”, disse ele.

Após a perda de memória, Vini afirmou que passou por constrangimentos.

“Eu fiquei fixado na Rafa (Albergoni). Acho que enchi a paciência dela ligando umas 20, 30 vezes, sendo que a gente não está mais junto”, contou.

O assalto aconteceu quando ele estava indo buscar um abadá para assistir aos desfiles no camarote do sambódromo. Por conta do congestionamento, ele decidiu sair do carro de aplicativo em que estava e tentou terminar o percurso caminhando. 

Veja também: Hadballa abre o jogo e revela detalhes da pancadaria com Vini: “Eu sofri muito com isso”

“Uma mulher puxou meu celular, eu senti puxando. Eu fui querer de volta. Aí tinha um cara […] muito alto, começou a bater boca comigo. Nisso, um grupo de cinco ou seis pessoas começou a me puxar por trás. Puxaram meu braço,  minha roupa, minha carteira, foram puxar meu relógio. Ai eu fui me desvincilhar e nisso ele me acertou, e aí vieram todos para cima de mim”, relatou nos stories.

Por sorte, um policial, que estava curtindo o carnaval, avistou Vini desmaiado e o socorreu.

Ao chegar ao hospital, alguns exames foram feitos e Buttel foi liberado. Entretanto, ele perdeu o celular, a carteira e seu Apple Watch. 

Compartilhar: