Xuxa fala sobre reencontro com Marlene Mattos após 15 anos: “Me deixou chocada”
O Globoplay está produzindo um documentário sobre Xuxa Meneghel, que celebrará os 60 anos de idade da Rainha dos Baixinhos.
Pedro Bial teve a ideia de fazer um reencontro entre ela e Marlene Mattos, com quem esteve brigada por quase duas décadas.
“Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa-branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”, disse a apresentadora à Patrícia Kogut, do “O Globo”.
Em vez de uma reconciliação, como era esperado, o encontro foi marcado por momentos de tensão entre as ex-comadres, já que Mattos, inclusive, é madrinha de Sasha.
Veja mais: Mara Meneghel, irmã de Xuxa, morre aos 67 anos
“Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase que diariamente.”, revelou Xuxa.
“O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e a reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk.”, confessou.
“Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco [apelido de Ayrton Senna], como a minha filha, o Junno [Andrade], como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”. concluiu.
Veja também: Repórter da Band canta paródia de música da Xuxa para informar assalto e mortes; assista
