Xuxa Meneghel revela motivo do fim do relacionamento com Luciano Szafir

Xuxa Meneghel revela motivo do fim do relacionamento com Luciano Szafir

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir tiveram uma relação marcada por idas e vindas. Um dos términos foi foi causado por uma situação inusitada.

Veja mais: Xuxa abre o jogo e confessa o maior erro que cometeu em sua carreira

A apresentadora revelou que o motivo de uma das separações com o pai de Sasha foi ter chamado a família dele de feia.

Quando estava grávida de seis meses, ela deu uma entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, afirmando que ninguém era bonito na família de Luciano, a não ser ele.

Em uma recente entrevista ao Gshow, ela explicou melhor essa história.

“Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele (Beth Szafir) ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados… Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito.”, disse.

Veja também: Adriane Galisteu manda indireta e fãs acreditam ser para Xuxa

Na ocasião, Szafir veio à público lamentando as falas da namorada, afirmando serem “lastimáveis essas projeções em torno da beleza”, ressaltando a importância dos “valores verdadeiros e permanentes, sem essas futilidades inúteis”. Além disso, o ator defendeu sua mãe.

“Apenas para fazer justiça, convivi com a beleza monumental de minha mãe, que foi tida como das mais lindas à sua época”, completou.

Xuxa lembrou que ficou indignada com a atitude do companheiro e terminou com ele.

“Depois apareceu uma carta que ele respondeu, não sei se foi a família que pediu que ele respondesse. Ele falou que grávida era assim mesmo, que fala essas coisas. Subi nas tamancas e quando ele chegou em casa as coisinhas dele já estavam para fora.”, contou.

O casal só voltou a se falar quando a filha nasceu.

“Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele. Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu.”, completou.

Compartilhar: