“Você viu?”: Heloísa Faissol escreveu uma carta em que dizia não aguentar mais
No dia 2 de fevereiro de 2017, Heloísa Faissol foi encontrada já sem vida em seu apartamento pelo filho, que na época tinha 19 anos, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
A socialite e funkeira, de 46 anos, sofria de depressão e enfrentava um momento difícil. No local onde seu corpo foi encontrado havia uma carta, em que revelava não aguentar mais “viver neste mundo“.
Segundo a perícia, a análise preliminar indicou que Heloísa perdeu a vida por conta de uma asfixia por monóxido de carbono. A polícia negou que houve arrombamento e descartou a possibilidade de homicídio.
Em uma entrevista à “Glamour“, em 2014, Helô tinha declarado: “Não me imagino sem meus calmantes”.
Um amigo da famosa confimou ao “Extra” que ela sofria de depressão e afirmou que a amiga tinha “momentos de altos e baixos”.
Veja também: Jô Soares fazia parte das 15 figuras públicas vivas mais inteligentes do mundo; confira a lista
“Ela teve uma fase de tomar medicamentos para depressão e afins. Já falou a respeito em entrevistas. Era uma pessoa de extremos, hora estava muito feliz, hora down. Tinha momentos de altos e baixos“, contou Wanderson Bassani.
Filha do dentista renomado Olympio Faissol, Heloísa também ficou conhecida pelo apelido de “Helô Quebra-Mansão“, pois dava festas no Morro da Babilônia e cantava funk.
A artista chegou a participar da 7ª edição de “A Fazenda”, em 2014, ficando entre os três finalistas.
Heloísa Faissol deixou o seu nome na história do reality show, relembre os melhores momentos dela no programa:
*Caso você esteja tendo pensamentos contra a sua própria vida, ligue para 188 (Centro de Valorização à Vida) ou entre no site: https://cvv.org.br/
