Coluna: Rede Massa, o Paraná somos nós!

Coluna: Rede Massa, o Paraná somos nós!

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná vem colhendo bons frutos no estado. Em segundo lugar no estado, a emissora do apresentador Ratinho vem crescendo em tempo recorde na audiência. Com retransmissoras em Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, a Rede Massa vem fisgando o público com seus programas populares, porém, sem perder a qualidade.

logo

Fundada em 2008, após a compra da emissora do Grupo Paulo Pimentel, a emissora investiu forte em novos contratados, além de modernizar toda sua estrutura. O resultado? Em algumas praças a emissora é líder de audiência.

Em Londrina, no norte do estado, os apresentadores Carlos Camargo e Cloara Pinheiro são considerados ‘estrelas na cidade’, campeões em audiência, merchans e carisma. Cloara já foi destaque na revista ‘VEJA’ considerada ‘Ana Maria Braga do Paraná’.

Cloara Pinheiro apresenta o programa 'Destaque' para a região de Londrina.
Cloara Pinheiro apresenta o programa ‘Destaque’ para a região de Londrina.

Em Curitiba não é diferente, destaque para o apresentador Paulo Roberto Galo, irreverente ao apresentar, conquista milhares de fãs pela região.

O apresentador Galo apresenta o 'Tribuna da Massa' para a região de Curitiba.
O apresentador Galo apresenta o ‘Tribuna da Massa’ para a região de Curitiba.

Outros destaques da emissora é o telejornal ‘SBT Paraná’, apresentado de segunda à sexta por Francine de Souza e Toni Casagrande, dupla dinâmica que dá as notícias de forma leve, além de fazer comentários pertinentes e na hora certa. O programa ‘Salada Mista’ programa com tom humorístico, estrelado por Murilo Bordoni e Rafael Massa que vem ganhando audiência e respeito, o programa apesar de não ser exibido para todo o estado, logo terá exibição estadual.

Programa 'Salada Mista' em breve será exibido em todo o estado.
Programa ‘Salada Mista’ em breve será exibido em todo o estado.

Alguém avisa que precisamos de mais afiliadas como a Rede Massa em todo o Brasil? Não podemos ficar dependentes das grandes emissoras concentradas em São Paulo e Rio de Janeiro. Precisamos de programação local com mais informação e qualidade.

Compartilhar: