Biel tem contrato rescindido após denúncia de assédio sexual

A denúncia de assédio sexual feita por uma repórter do portal IG começou a ter efeitos significativos na carreira do cantor Biel. Um contrato recém-fechado com a Tilibra, no valor de R$ 400 mil, foi quebrado dias antes da divulgação do vídeo de desculpas. O comercial com o cantor como garoto-propaganda, que seria veiculado na televisão no mês das férias escolares, foi arquivado.
Segundo a colunista Renata Reif, do IG, a empresa de cadernos teve de pagar uma multa, mas preza por sua imagem e preferiu arcar com a despesa a se queimar. Na TV, o movimento é bem semelhante.
Programas estão cancelando sua participação até que o caso tenha seu desfecho. Já com a gravadora, sua situação pode ser ainda mais séria. O cantor gravou um pedido de desculpas, que segundo informações, teria sido uma exigência da Warner Music, sua gravadora.
A empresa fonográfica é reconhecida por sua política global de defesa aos Direitos Humanos e deve tomar providências em breve. O cantor bem que tentou se retratar, mas talvez pode ser tarde demais.
