Cofre do cantor Prince guardava centenas de músicas inéditas

O cantor Prince deixou centenas de músicas inéditas escondidas num cofre selado, numa zona vedada da sua casa em Paisley Park, no Minnesota, local onde vivia, gravava música, dava festas, fazia concertos e também foi encontrado morto no último dia 21.
A revelação foi feita pelos administradores do fundo Bremer que, a pedido da irmã de Prince, está temporariamente responsável pelos bens do cantor, que morreu sem deixar nenhum testamento.
Segundo a KSTP-TV, filiada da ABC News, apenas Prince tinha o código para abrir o cofre em sua casa, sendo assim, tiveram que arrombá-lo para saber o que havia lá dentro.
De acordo com informações divulgadas, há tantas músicas guardadas, que seria possível lançar um álbum novo por ano, durante cem anos. Prince lançou 39 álbuns e admitiu que muitas das músicas que fez em projetos paralelos ao longo dos anos, poderiam só vir a ser publicadas depois da sua morte.
“Um dia alguém vai lançá-las. Não sei se vou conseguir. São tantas”, disse o cantor em 2012. Uma vez que Prince não tinha filhos e que os seus pais já morreram, a sua irmã, Tyka Nelson, pode vir a herdar todos os bens, incluindo as canções agora encontradas.
