Irritada, Xuxa Meneghel abandona o palco e desabafa: “Desnecessário”

Irritada, Xuxa Meneghel abandona o palco e desabafa: “Desnecessário”

A festa de lançamento da turnê nacional Xuchá, no Rio de Janeiro, prometia fortes emoções na noite desta sexta-feira (28).

Aproximadamente 3.000 pessoas já tinham vibrado com a chegada triunfal da apresentadora na nave espacial, e Xuxa estava surpresa com a participação de 12 ex-paquitas —entre as mais conhecidas estavam Andréia Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni— em um número musical. Mas o que era para ser uma homenagem em vídeo virou uma tremenda saia justa.

Nas imagens exibidas no telão, além das lembranças dos primeiros programas e do início da carreira de modelo, alguns depoimentos e entre eles um da própria Xuxa pedindo perdão por uma desfeita em público ao pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, que morreu há um mês e meio.

A apresentadora não gostou da recordação e deixou o palco visivelmente irritada com a exposição.

Xuxa precisou ser tranquilizada pelo namorado, Junno Andrade, na coxia e retornou ao palco praticamente no piloto automático. “Existe coisas que são desnecessárias na vida”, se desculpou a mãe da Sasha, que cantou seus maiores sucessos como “Ilariê, “Arco-íris”, Brincar de Índio”, “Amiguinha Xuxa”, Planeta Xuxa”, “Lua de Cristal”, entre outros.

Assista:

 

 

Compartilhar: